MINHAS PRÓXIMAS CORRIDAS

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

AO AMIGO GEDAIR...



Minha página de hoje é uma homenagem a um amigo corredor... Um índio, um mágico, um poeta, um maratonista, um pai, um avô, um amigo, um homem... daqueles que correm há anos  e têm sempre um conselho para nos dar... um abraço afetuoso... um minuto de atenção... Alguém que, no momento, sente dores que afetam o físico e a alma... sente medo... insegurança... Mas que vai enfrentar de cabeça erguida a barra que está passando, vai se recuperar, vai voltar a correr e fazer muito aviãozinho ainda nas chegadas das corridas... Vai recolher ainda, muito, o tempo dos corredores nas voltas das viagens, enviar nossos nomes para a imprensa... Fazer muita mágica e doar seu coração para as atividades do bem que participa... E vai realizar, no tempo que for possível, sua sonhada ultramaratona... GEDAIR REIS, guardem este nome!!!

Força, meu amigo, estamos com você!!!!


11 comentários:

  1. Gedair não te conheço mais pelo que a Lilian disse aqui vc é um cara espetacular meu amigo, tenha fé em DEUS por mais que seja difícil a sua situação que vc estar passando acredite que tudo dará certo, às vezes não entendemos o que nos acomete, mas mesmo nos momentos difícieis Deus está ao nosso lado, estarei orando por vc amigo e acredite tudo dará certo.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, Jorge!!!! Pensamento positivo!!! Obrigada pelo carinho e por mais uma visita!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Lilian e Gedair,
    Não sei se agradeço a Deus por colocar pessoas tão especiais como vcs em minha vida ou se peço a Ele para que abençoe as mãos que cuidarão de vc Gê...vou pedir os dois!
    Que Deus em sua infinita misericordia cuide sempre de vcs!Tenho aprendido a cada dia que quem tem amigos,tem tudo!Amigos tão especiais como vcs nos faz descobrir sentimentos em nosso intimo que as vezes levamos uma vida inteira para descobri-los,saber lidar com eles.
    Grande beijo!
    Marlene

    ResponderExcluir
  4. Oh, Marlene!!!! Que palavras bonitas!!!! Vc tbm é uma pessoa especial.... vc que está aí perto do Gedair, cuida dele!!! De longe só posso dizer algumas palavras e rezar por ele.... Obrigada pelo carinho e pela visita!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Acredito que tudo na vida são fases, ruins ou boas elas virão e temos que estar preparado pra tudo! O irmão Gedair vai superar essa, assim com superou outras que passaram e outras que virão, um homem de fé e repleto de amigos que te passam boas energias... FORÇA MEU IRMÃO... TE AMAMOS ♥!

    ResponderExcluir
  6. É isso aí, Xande!!!! Força pra esse rapaz, aí!!! Fiquem de olho nele!!! Obrigada pela visita e pelo carinho!!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Gedair, quero apenas repetir que doravante é a construção da cura. Tem que ter calma, fé e fazer tudo direitinho. Meu testemunho é que é um tempo de redescoberta, de reaprendizado.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada, Gui Ronzani!!! Nada melhor do que alguém que já teve problemas parecidos para ajudar nesses momentos. Passe mais vezes por aqui.... Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Boa noite minha Amiga Lílian.
    Ainda sinto a dor da contusão e o que é pior o ócio que ela provoca. Ficar de "molho" não é fácil. Então aproveito para ler escrever e refletir.
    Por mais que eu tenha tentado, não consegui uma palavra que expressasse todo o meu agradecimento pela honrosa homenagem, não me sinto merecedor de tanto carinho, mas me sinto feliz . Após a sua publicação diversos amigos me telefonaram... Hoje às vésperas de uma cirurgia só peço que torçam para que a equipe médica tenha mãos e mentes iluminadas por Deus.
    Aproveito também para agradecer a cada um de seus leitores-amigos pelas palavras de incentivo e esperança. Estaremos no Rio maratona... Se eu não correr espero por vocês na arquibancada...
    Registro com muito carinho o MEU MUITO OBRIGADO.
    Se eu sou assim é por estar em meio a pessoas maravilhosas nas quais me espelho e você é ILUMINADA!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Isso, Gedair, procure se ocupar com outras coisas que vc gosta de fazer... ou descubra novos prazeres!!! Não agradeça, a gente tem dos amigos aquilo que oferecemos. Que bom que estão ligando pra vc!!! Estamos tds na torcida!!! Vai dar td certo e vc vai voltar a correr com a gente. Bjs!!! Fique em paz!!!

    ResponderExcluir
  11. Achei bem interecente o texto sobre meu tio,gostei muito dese site vou semprevoltar aki.

    ResponderExcluir