MINHAS PRÓXIMAS CORRIDAS

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

POR QUE A DOR FORTALECE?

MARATONA CAIXA DA BAHIA

Estava superanimada com o rendimento inicial. 
Só que... 
Provas longas são provas longas 
e tanta coisa pode acontecer pelo  caminho...

 

A lição que eu tiro é o que eu sempre penso: que a maratona fortalece a pessoa. A pessoa que conclui uma maratona é muito forte. É uma pessoa capaz de muita coisa nesta vida. Porque se preparar pra uma maratona exige muita disciplina, exige muita dedicação. E concluir uma maratona é um sinal de superação imensa, porque não é fácil. Não se correm 42km do nada [...]. Hoje, depois que passou tudo, que as coisas começam a se acalmar na minha cabeça e nas minhas emoções, penso não que eu tenha sido mais rápida, mas que eu tenha sido mais forte... Eu saí dessa maratona muito mais forte do que entrei [...], mais forte  no meu psicológico, mais forte na minha determinação de querer isso mesmo para minha vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário